sexta-feira, 20 de março de 2009

Ganhar dinheiro com o Twitter

Causou muita polêmica ontem uma matéria no Wall Street Journal falando sobre as possibilidades de ganhar dinheiro no Twitter, citando o jornalista e apresentador do ótimo CQC, Marcelo Tas. É que Marcelo assinou um contrato com a agência iThink para prestar seus serviços de comunicador para uma empresa de telefonia que não vai ser citada neste post. Pelo contrato, Tas deveria divulgar em seu Twitter 20 coisas interessantes com a tag # do produto, facilitando a busca no twitter.
Tas foi curto e genial, a começar pelo título do post, Meu dia de celebridade no The Wall Street Journal. Reafirmando que o conteúdo do seu twitter continua sendo de sua total responsabilidade, e que ele não tem a obrigação de falar bem do que quer que seja, Marcelo tirou uma onda com a cara dos críticos que não entenderam que o mundo é outro, que seus princípios continuam os mesmos e não estão sendo desrespeitados.

“Trabalho e sou remunerado pelo meu trabalho desde os 15 anos de idade. Ainda não encontrei outra forma melhor de ganhar a vida a não ser essa de trocar o meu farto suor e relativo talento por algum dinheiro. Quem se importar com isso, não precisa me seguir. Afinal, não sou novela, ok?”: Marcelo Tas CQC Brasil

Veja a reportagem na íntegra:
http://www.yahooposts.com/posts/9869.html

Adicione Marcelo Tas no Twitter:
@macelotas
http://twitter.com/marcelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário