domingo, 22 de março de 2009

TwittEarth - 3D com Twiteiros do mundo todo.

Um novo site foi desenvolvido vinculado ao Twitter, chamado TwittEarth onde você pode Twitar com pessoas do mundo inteiro, porém com um design 3D incrível.

Aparece uma imagem do globo terrestre, parecido com o google Earth e conforme os Twitters são postados o globo se mexe e aparece a mensagem no local exato de onde ele foi postado. Isso é, além da mensagem apaece a cidade no mapa 3D.

As pessoas que estão on line ficam disponíveis ni globo para saber quem é e de onde é.

Na minha opinião, a melhor ferramenta do Twitter que eu já ví!

Para usar é necessário uma conexão rápida e a senha do seu Twitter original.

Coloque o que está fazendo (What are you doing?) e a cidade/ país de onde envia a mensagem.

Experimente, você vai gostar!



http://twittearth.com/

Um comentário:

  1. Opa..... muito obrigada pela indicação rs :) fico feliz e na área de ações sociais.. melhor ainda rs

    Mas meus tweets as vezes são bem pessoais.. falo logo.. mas o uso para anunciar meus posts com certeza rs

    Obrigada por me seguir também :D

    ResponderExcluir